quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Volvo Ocean Race: contagem regressiva para a largada

A menos de um mês para o início da competição, a Volvo Ocean Race dará a largada para sete equipes profissionais dia 22 de outubro. Os participantes sairão de Alicante (Espanha) para a disputa da corrida náutica mais difícil do mundo.

Trata-se de uma competição como nenhuma outra. Desde 1973, o objetivo de levantar o troféu tornou-se uma obsessão para os atletas. Esta edição não será diferente e promete se apresentar ainda mais desafiadora, com muita adrenalina em alto mar com velocidades vertiginosas e oceanos indomáveis.


A Volvo Ocean Race contará com a presença dos melhores marinheiros do mundo, de medalhistas de ouro olímpicos, como Xabi Fernández e Martine Grael, aos vencedores da Americas Cup, Peter Burling e Blair Tuke, para não mencionar campeões de corrida anteriores.

Nesta edição da competição, os organizadores vão oferecer diversas ferramentas de cobertura online, permitindo seguir a corrida por meio de aplicativos oficiais e, principalmente, pelas redes sociais da Volvo Ocean Race. Nessas plataformas, os espectadores receberão informações sobre a prova, resultados, história da regata e dados dos marinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário