A Chevrolet fecha o primeiro
semestre do ano como a marca que mais cresce em volume de vendas de SUVs no
mercado. Ao todo foram 17,3 mil unidades emplacadas entre os modelos
Trailblazer, Equinox e Tracker.
O volume representa um
adicional de quase 11 mil unidades ou 170% de incremento em relação aos seis
primeiros meses do ano anterior. Como comparação, o segmento avançou 27%, o
maior índice da indústria.
“A Chevrolet renovou
recentemente toda sua linha de SUVs, incorporando tecnologias inovadoras de
segurança, conectividade e mecânica de encontro com os novos anseios dos
consumidores, que exigem cada vez mais novidades neste segmento”, justifica
Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
A linha de SUVs da Chevrolet é
composta por três produtos complementares. A começar pelo Tracker, de proposta
mais urbana. Também equipado com motor turbo, o Equinox é voltado para um
consumidor que valoriza desempenho, versatilidade e uma ampla lista de itens de
série. Já o Trailblazer é ideal para quem busca um veículo todo-terreno para
até sete ocupantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário