segunda-feira, 23 de julho de 2018

Honda NXR 160 Bros é a motocicleta com maior valor de revenda no Brasil, segundo a agência Autoinforme

Pelo terceiro ano consecutivo uma motocicleta Honda foi eleita campeã no Prêmio Maior Valor de Revenda, promovido pela agência Auto Informe, em parceria com a Textofinal Comunicação e a Molicar

Com apenas 6,7% de depreciação em um ano, a Honda NXR 160 Bros foi a moto melhor avaliada entre todas as participantes, além de vencedora na categoria Trail. Reconhecida pela confiabilidade e custo benefício de seus produtos, a Honda ainda apresentou os melhores índices de depreciação na categoria Street com a CG 125/160 (-8,5%), e na categoria Motoneta com a linha Biz 110i/125 (-9,1%).
O estudo avaliou a desvalorização dos veículos com base na diferença de preços praticados para motos zero km no período de um ano de comercialização. Na pesquisa da Molicar, os modelos da Honda se destacaram pelo baixo índice de desvalorização, consequência de um conjunto de competências como ampla rede de concessionários, manutenção fácil e econômica, disponibilidade de peças e credibilidade dos modelos junto ao consumidor.
Desde a criação do prêmio em 2016, a Honda tem os modelos com os menores índices de desvalorização após um ano de mercado, sendo tricampeã geral e única entre os campeões na categoria, com desvalorização abaixo dos 10%. Em sua versão 2018, foram analisados um total de 109 modelos e versões de motocicletas zero-quilômetro divididos em 17 categorias.

Confira os vencedores da Honda em cada categoria:
Categoria Trail e Campeão Geral
1° Lugar - NXR 160 Bros (- 6,7%)

Categoria: Street
1° Lugar - Honda CG 160 (- 8,5%)

Categoria: Motoneta
1° Lugar - Honda Biz 110/125 (-9,1%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário