
Os primeiros eventos de apresentação serão realizados
através da rede de concessionárias, que vão abrir suas portas aos clientes para
que conheçam a nova família Delivery, desenhada sob medida para os dias
atuais, e o Volksbus 14.190 SCD, desenvolvido especialmente para o mercado
mexicano.
A rota está traçada: início no sudeste do país, com o
concessionária Ebsa Motors, depois para a Camiones del Sureste, até o Golfo do
México com a Cyma Motors Veracruz. Na sequência, chega à a zona central do
México, na Camiones del Bajío León e ao Oceano Pacífico com Camiones La Huerta
para seguir ao norte do país. Com esse tour, a Volkswagen Caminhões e Ônibus
busca que mais clientes conheçam as vantagens que seus produtos oferecem aos
transportadores.
“Depois, o programa será complementado com eventos de
test drive em cinco cidades importantes para que os clientes comprovem o
conforto, desempenho e robustez dos veículos”, adianta Miguel Vallejo, diretor
comercial da marca no país.
Ao todo, a iniciativa vai durar três meses. “Através
dela, alcançaremos os clientes que ainda não conhecem esses novos produtos e
também os que já sinalizaram interesse em adquiri-los. É uma forma mais
personalizada de demonstrar os atributos de nosso caminhões e ônibus”,
acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário