O Beto Carreiro World, maior parque temático da América Latina, inaugurou ontem, 12 de Julho de 2018, uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels.
São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo número 1 em vendas no mundo. A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes. A novidade não para por aí, a parceria entre as marcas, promete novidades adicionais ao longo do ano.
O novo espaço contará com a apresentação diária do show Hot Wheels Epic Show, que vai transportar espectadores para uma experiência épica com transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que farão várias acrobacias ao longo do show. O público viverá as emoções da corrida das miniaturas em escala real, e que somente os Hot Wheels podem oferecer. Além disso, a primeira loja Hot Wheels no mundo dará partida em grande estilo, com um local que encantará fãs de todas as idades, onde visitantes encontrarão produtos Hot Wheels, apresentados das mais diversas formas.
Outras duas atrações que vão levar os pequenos a loucura são o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, que contará com karts totalmente personalizados pela marca. Por último, mas não menos importante, o Restaurante Temático Hot Wheels vai reabastecer as energias com um cardápio variado. O restaurante será totalmente decorado com o tema proposto e contará com carros, pistas e, claro, centenas das miniaturas Hot Wheels por toda parte.
CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, assegura que com a parceria, o Beto Carrero World reafirma o compromisso de proporcionar aos visitantes a melhor experiência, com objetivo de sempre encantar e divertir.
A diretora sênior da Mattel Global Live Events & Attractions, Julie Freeland, reforça que a proposta surge em conjunto com os planos de ampliação da marca. “A parceria com o Beto Carrero World é a maneira perfeita para a Mattel expandir suas atrações do parque temático para a América Latina, criando experiências ao vivo que divertem e encantam crianças e famílias”. O lançamento da recém-projetada área coincide com o 50º aniversário da Hot Wheels em 2018. “Esta será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul”, complementa Freeland.
Nenhum comentário:
Postar um comentário