A Audi do Brasil apresentou sua nova
campanha digital sobre o A3, veículo mais comercializado da marca e líder em
seu segmento, e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz,
tetracampeã mundial na modalidade.
A atleta é a estrela de um filme de 1 minuto e outros
três de 15 segundos para Instagram, que serão veiculados em plataformas
digitais. A campanha retrata a importância da mobilidade urbana e da integração
de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a
liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste contexto.
No filme, a skatista utiliza diferentes tipos de condução
no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição
especial 25 anos, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir.
No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”. A campanha foi criada e
desenvolvida pela agência CUBOCC.
“A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez
maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes
centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas
utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste
contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e
liberdade para o dia-a-dia”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi
do Brasil.
Além da campanha, a Audi desenvolveu uma plataforma para
ativação de conteúdo do modelo Audi A3. Batizada de “Amigos Audi A3”, a
iniciativa reúne um grupo de cinco influenciadores de São Paulo e Rio de
Janeiro e reforça a estratégia de ampliar a percepção da marca no ambiente
digital, além de explorar as características do modelo mais vendido da marca no
Brasil e líder em seu segmento.
Aline Riscado, Arthur Aguiar, Cássio Reis, Jayme
Matarazzo e Julia Faria compõem o time que, durante seis meses, participará de
uma imersão no universo Audi A3. Cada um deles está dirigindo o modelo durante
o período, com o objetivo de criar uma série de conteúdos que estejam alinhados
aos seus estilos de vida, ressaltando os atributos do veículo. As
personalidades escolhidas conversam com públicos distintos, da mesma forma do
A3, que é um modelo versátil e que atende a diversos perfis.
Com forte apelo no mercado nacional, o Audi A3 já passou
por diversas mudanças desde o início da sua produção no Brasil. Foram três
gerações lançadas desde a primeira versão fabricada no País, entre 1999 e 2004.
Na primeira delas e em versão hatch, o modelo apresentava quatro diferentes
versões de motorização e apostou em uma categoria pouco explorada.
A nova versão exclusiva no País e que foi baseada na
atual versão Prestige Plus conta ainda com ar-condicionado de duas zonas,
bancos esportivos com couro sintético e ajuste elétrico no assento do
motorista, sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro, além de sensores de
estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré. O refinado acabamento e a
motorização 1.4 Turbo FSI Flex comprovam a qualidade do mais novo Audi
produzido no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário