A Hyundai Motor Brasil inicia hoje as vendas da
configuração hatch do HB20 Nova Geração em todo o País.
Completamente renovado, o modelo tem lista recheada de equipamentos de
conforto, conveniência e segurança desde a versão de entrada. Além disso, traz
a nova linguagem de design da marca, batizada de Esportividade Sensual, maior
espaço interno e versões com inédito motor 1.0l Turbo GDI com injeção direta de
combustível.
A pré-venda, organizada pelas concessionárias após o
lançamento oficial da nova geração da família HB20, a partir da segunda
quinzena de setembro, já chega a 4 mil unidades reservadas. No site da marca
sul-coreana, que registrou 1,7 milhão de visitas em apenas 15 dias, o triplo do
fluxo normal, mais de 70 mil interessados se cadastraram para receber
informações para compra dos modelos.
“As vendas da renovada geração do HB20 têm início nesta
quinta-feira, exatamente sete anos depois daquele 10 de outubro de 2012, quando
tudo começou. De lá para cá, o veículo conquistou o consumidor brasileiro,
sempre com a melhor proposta de design e conteúdo diferenciado para o segmento
dos compactos. Agora, trazemos ainda mais tecnologia, aliada à novíssima
linguagem de design da Hyundai. A recepção dos primeiros clientes que participaram
da pré-venda e o expressivo número de interessados cadastrados confirmam a
grande expectativa pela chegada dessa nova geração do HB20”, comenta Angel
Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
A carroceria que inicia as vendas é a hatch, oferecida
nas seguintes versões: Sense (1.0l MT), Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT)
Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT), Launch Edition (1.6l AT), Diamond (1.0l
Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT). Estão disponíveis seis cores:
as sólidas Preto Onix e Branco Atlas; as metálicas Prata Sand, Prata Brisk e
Cinza Silk e a perolizada Vermelho Magic. Em novembro chega a carroceira sedã
HB20S e em dezembro, a aventureira HB20X.
Nenhum comentário:
Postar um comentário