A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) continua a acelerar suas
vendas de automóveis e comerciais leves acima do ritmo da indústria e está na
liderança do mercado brasileiro no acumulado de janeiro a setembro, com 18,6%
de participação do volume total comercializado. A empresa acumula 359.883
automóveis e comerciais leves vendidos desde janeiro, com uma expansão de 14,1%
sobre igual período de 2018 em comparação com 8,7% de crescimento da indústria.
Adicionar legenda |
As vendas da FCA são impulsionadas pelo bom desempenho da
picape Fiat Strada (56.632 unidades vendidas desde janeiro), Fiat Argo
(55.113), Jeep Renegade (50.118), Fiat Toro (45.893), Jeep Compass (43.604) e
Fiat Mobi (40.872). Entre os veículos de uso profissional, o grande destaque é
a van Fiat
Fiorino, com 12.467 unidades emplacadas no período.
Com este desempenho, a Jeep avança na liderança absoluta
no segmento de SUVs, com 22,2% de participação e 20% de crescimento em volume
de vendas. A marca detém o primeiro e segundo lugares de vendas entre os
SUVs, com Renegade e Compass, respectivamente. “Estamos focados em
nossa estratégia de entregar valor ao cliente, em um mercado cada vez mais
competitivo”, afirma Tania Silvestri, diretora da marca Jeep para a América
Latina e diretora comercial da Jeep no Brasil.
A marca Fiat comemora a liderança histórica no segmento
de picapes, com
cerca de 41% de participação no acumulado do ano, enquanto
ganha destaque no segmento de hatchs com o bom desempenho dos modelos Argo e
Mobi. “A Fiat tem registrado bom desempenho em todos os segmentos em que atua,
confirmando a sintonia dos consumidores com seus produtos”, destaca Herlander
Zola, diretor da marca Fiat para a América Latina e diretor comercial da Fiat
no Brasil.
Muito boa informação.
ResponderExcluirParabéns ao blog