sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Audi chega em Marrocos para a quinta etapa da Fórmula E


Após etapas no Oriente Médio, Chile e México, a Fórmula E se dirige para a África: no sábado, 29 de fevereiro, a Audi Sport ABT Schaeffler disputará com seus dois pilotos, Lucas Di Grassi e Daniel Abt, a quinta rodada do campeonato de monopostos elétricos em Marrakesh, em Marrocos.

“O campeonato ainda é recente, temos quatro diferentes vencedores até agora, nada foi decidido. É importante marcarmos pontos mesmo se tivermos um dia difícil”, diz Di Grassi. “Meu objetivo para Marrakesh é uma classificação melhor, apesar dos últimos resultados. Com uma posição nos 10 primeiros qualquer coisa é possível”.

A boa notícia é que o piloto Daniel Abt está em forma novamente após o acidente no México e pronto para a próxima corrida em seu Audi e-tron FE06. O alemão atingiu as barreiras da pista no treino após um problema de comunicação do software no veículo e precisou ser atendido no hospital antes da corrida. 

A prova em Marrakesh começará no sábado às 12h30 (horário de Brasília) e, como de costume, demorará 45 minutos mais uma volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário