A BMW do Brasil celebra o recorde histórico de vendas de
sua divisão esportiva Motorsport no País, com 770 veículos comercializados em
2019, um aumento de 30% sobre o ano anterior, quando foram vendidas 592
unidades. Os destaques foram o BMW X3 M40i — modelo mais vendido da linha M
pelo segundo ano consecutivo, com 136 unidades; e o X4 M40i, na segunda
posição, com 129 unidades comercializadas em 2019. Em 2020, a BMW completa
25 anos no Brasil e estão confirmados oito lançamentos da divisão esportiva no
mercado nacional.
Para celebrar esse resultado, a BMW está expondo até o
dia 26 de fevereiro na Pop-up Store do shopping Cidade Jardim, em São Paulo,
dois dos modelos mais aclamados de sua divisão esportiva: BMW M2 Competition e
BMW M5 com Performance Pack. O M2 Competition traz a essência máxima da alta
Já o BMW M5, o sedã de alta performance mais tradicional
da divisão M, traz sob o capô a mais recente versão do consagrado motor V8, de
4.395 cm³, a gasolina e dotado de tecnologia M TwinPower Turbo e apto a
entregar 600 cavalos de potência, com torque máximo de 750 Nm, conjunto que
proporcionar aceleração de 0 a 100 km/h em meros 3,4 segundos.
A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade
Jardim, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário