quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Troca Inteligente: solução da Mobil que traz praticidade e economia aos caminhoneiros


Escolher o óleo lubrificante correto e efetuar a troca do óleo periodicamente são fundamentais para o bom desempenho dos motores dos caminhões, além de ampliar sua vida útil e evitar a necessidade de consertos indesejáveis. Sempre atenta à relação de parceria com os caminhoneiros, a Mobil é pioneira a oferecer aos seus clientes o sistema Troca Inteligente, baseado na comercialização de lubrificante a granel para entregar melhor custo e praticidade aos motoristas.

Com a Troca Inteligente, os revendedores podem oferecer os lubrificantes da linha Mobil Delvac em tanques de 400L ou 1000L. O sistema a granel, além de minimizar o desperdício no momento da troca de óleo, também contribui com o meio ambiente ao reduzir o descarte de embalagens.

Troca Inteligente Mobil Delvac: o consumidor paga apenas pela quantidade que precisa, sem necessidade de guardar sobras de produto, com um procedimento mais limpo e que agiliza a rotina do caminhoneiro. Tudo isso com a mesma qualidade e tecnologia dos lubrificantes Mobil Delvac encontrados nas embalagens menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário