A McLaren São
Paulo recebeu o prêmio “Retailer of The Year 2019”, concedido ao melhor
concessionário da marca na região Oriente Médio, África e América. Foi um
reconhecimento ao seu excelente desempenho de vendas e aos mais altos padrões
de operação comercial. O prêmio foi anunciado em cerimônia realizada no
prestigiado Savoy Hotel, em Londres, e destaca a recepção fenomenal à marca
McLaren no Brasil após o primeiro ano completo de operações.
O programa
McLaren Retailer of the Year está em funcionamento desde 2015 para distinguir
os melhores concessionários McLaren Automotive em cada região. A edição de 2019
teve inscrições de toda a rede de concessionários da McLaren, incluindo 13 das
regiões Oriente Médio, África e América Latina. Todos os candidatos foram
meticulosamente comparados por meio de um processo extenso de avaliação e
classificados em áreas-chave, incluindo vendas, atendimento ao cliente,
pós-vendas e marketing.
O anúncio
coincidiu com a McLaren São Paulo comemorando a primeira e única entrega de um
McLaren Senna GTR destinado a um cliente privado sediado na América Latina.
Este carro de pista extremo gera pico de carga aerodinâmica superior a 1.000 kg
e foi projetado para ser o McLaren de pista mais rápido que qualquer McLaren
que não seja de Fórmula 1. Com 825 HP e peso de apenas 1.188 kg, ele tem
relação peso-potência de 1,44 kg/HP.
“Gostaríamos
de parabenizar a McLaren São Paulo por conquistar o título Retailer of The Year
2019 para o Oriente Médio, África e América Latina. Receber esse prestigioso
prêmio, após o primeiro ano completo de operações, é uma conquista enorme e
reflete os mais altos padrões de operações comerciais. Estamos muito
satisfeitos por ver a McLaren São Paulo estabelecendo uma nova referência em
nossa região e estamos ansiosos pelo seu sucesso contínuo em 2020.” Brett Soso, Diretor Gerente - Oriente Médio, África e América Latina, McLaren
Automotive.
A McLaren São
Paulo abriu as portas em 2018 e é gerenciada pela Eurobike no showroom
localizado na prestigiada Vila Olímpia, em São Paulo.
A McLaren São
Paulo finalizou as operações de seu primeiro ano-calendário completo com um
resultado comercial bastante positivo. Entre janeiro e dezembro de 2019,
foram vendidos 28 carros da marca no Brasil.
O anúncio do
vencedor do prêmio Retailer Of The Year foi feito em Woking, durante uma
reunião de importadores. Bruno Bonifacio, General Manager da McLaren São Paulo,
estava presente como representante da McLaren São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário