Com caminhões que
vão de 3,5 a 13 toneladas de peso bruto total, a família Volkswagen Delivery
conquistou o mercado em pouco mais de dois anos da entrega das suas primeiras
unidades para operação nas ruas e estradas de todo o país. Ao longo desse
período, são mais de 20 mil veículos comercializados no Brasil.
E a avaliação é
bastante positiva: a montadora monitorou o desempenho de dez veículos em mais
de 360 mil quilômetros percorridos na frota de clientes. O resultado? Uma média
de 97% de satisfação e 100% deles afirmaram que pretendem comprar modelos do
Delivery.
Entre os pontos
mais elogiados e valorizados do Delivery, destacaram-se o
conforto, a
dirigibilidade e o consumo de combustível, que superaram as expectativas e
foram reconhecidos como mais eficientes em comparação com os demais veículos
dos clientes.
Nesses 360 mil
quilômetros, os veículos rodaram em trechos urbanos e rodoviários, entre os
estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, transportando
desde cargas gerais, gás, congelados e bebidas, além de atuar como plataforma
de autossocorro. Seus atributos foram postos à prova até mesmo nas ruas
estreitas de uma das maiores comunidades de São Paulo, Heliópolis.
Para a pontuação
de 97% de satisfação, consideraram desempenho, durabilidade, segurança,
capacidade de carga e consumo de combustível. O levantamento foi realizado por
uma empresa de monitoramento contratada pela VWCO, em pesquisa junto aos
clientes.
“Esse tipo de
acompanhamento fortalece a confiança em nossa marca VWCO. Trazemos ainda para
dentro da fábrica todas as lições apreendidas em campo para um trabalho de
melhoria contínua. Agora estamos expandindo para avaliações com o Delivery
V-Tronic, lançado na Fenatran de 2019”, revela Rogério Urbini, engenheiro de
pós-vendas da montadora que acompanha de perto essa ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário