A
internacionalização da Marca se intensifica com a chegada da Nova PEUGEOT
LANDTREK no segmento das picapes médias de 1 tonelada. Em constante evolução,
este segmento representa mais de 2,4 milhões de unidades vendidas anualmente no
mundo, sendo mais de 400 mil na América Latina.
A Nova pick-up será comercializada a partir do segundo semestre de 2020 na América
Latina, escolhida para ser a primeira região em nível mundial a receber o
veículo, começando pelo México. Virão em seguida Equador, Peru, Guatemala,
Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai. O lançamento no Chile,
Argentina e Brasil está previsto para uma etapa posterior.
A Nova PEUGEOT
LANDTREK tem uma série de atributos que a diferenciam dos concorrentes,
incluindo uma das maiores caçambas do segmento, uma modularidade de assentos
inovadora, conforto digno de um SUV, capacidade de reboque, inovações tecnológicas
que a tornam capaz de superar os mais diversos obstáculos e robustez a toda
prova. A nova picape estará disponível com cabine dupla e com motorização
a gasolina ou a diesel, dependendo do mercado da América Latina a que se
destina.
Com um design moderno
e atraente que atende às demandas dos clientes mais exigentes do segmento foi projetada com estilo imponente que demonstrando robustez e qualidade.
O design exterior se destaca pela forte personalidade, incorporando uma
série de elementos característicos da Marca: grade vertical que acolhe o leão
em seu centro e assinaturas em Led verticais, dependendo da versão.
Suas dimensões
correspondem ao segmento das picapes médias: 5,33 m de comprimento e 1,92 m de
largura, com uma capacidade de carga superior a 1 tonelada.
A Nova PEUGEOT
LANDTREK dispõe de equipamentos tecnológicos de última geração, comparáveis aos
dos SUV’s da Marca, como a tela tátil de 10” HD compatível com o Apple CarPlay /Android Auto, e o disco rígido de 10 GB.Além disso,
dependendo da versão, o veículo conta com um sistema inovador de visão
panorâmica de 360° off-road baseada em câmaras periféricas, incluindo uma visão
3D que facilita de maneira inédita a detecção de obstáculos ou a passagem por
caminhos estreitos.
.
A pick-up foi projetada para oferecer um alto nível de segurança aos seus
ocupantes,dispondo de Hill Descent Control (que permite manter o veículo numa velocidade bastante
baixa e focar exclusivamente na direção, proporcionando controle e segurança
nos declives mais acentuados), o Trailer Swing Control (assistência para
reboque) com um ESP que reage automaticamente a movimentos inesperados do
reboque, e 6 airbags de série, para citar apenas alguns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário