Em
março, a Renault lança o novo Duster 2021 no mercado brasileiro. O veículo
chega com uma verdadeira revolução em seu interior e um exterior inteiramente
renovado, mantendo o design icônico que caiu no gosto consumidor.
Está no ar a
pré-campanha desenvolvida pela agência DPZ&T para anunciar o novo modelo,
com o filme estrelado por Bruno Gagliasso e o lendário lutador de MMA,
Wanderlei Silva. A estreia ocorre nos canais digitais da Renault e em
programação da TV aberta.
A campanha também anuncia condições comerciais
especiais para o lançamento. Os clientes que realizarem o cadastro no site da
pré-venda, pelo endereço https://www.renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/duster/sobre-o-carro.html, até o dia 09 de março, e
efetivarem a compra do veículo na concessionária até o dia 30 de março,
poderão escolher entre três
condições especiais: patinete elétrico Renault,
três revisões grátis ou um kit de acessórios contendo barras transversais de
teto + suporte de bicicletas (THULE).
“O Duster é um caso de sucesso da Renault no
Brasil. Até hoje mais de 280 mil unidades foram vendidas e, agora, buscamos a
evolução da experiência do nosso consumidor para valorizar ainda mais a
robustez e o espírito de aventura do Duster. Além do novo design, o interior
foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia. A campanha
de pré-lançamento entrega o novo Duster com um pacote inédito de condições para
facilitar a aquisição do modelo”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing
da Renault do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário