quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ginetta G55, campeão da Endurance Brasil corre na Mil Milhas do Brasil


Mais um carro campeão estará no grid de largada da Mil Milhas do Brasil, com largada prevista para meia-noite do próximo sábado (15 para 16 de fevereiro) no autódromo de Interlagos. O trio formado por Esio Vichiese, Renan Guerra e Stuart Turvey estará a bordo do Ginetta G55, modelo que conquistou o título do Endurance Brasil na categoria GT4.

Apesar do nome italiano, a Ginetta é uma fabricante britânica de carros esporte e de corrida. O modelo G55 GT4 sai de fábrica com motor V6. 

O trio de pilotos do Ginetta participa assiduamente do Endurance Brasil. Antes de pilotar a Ginetta, Renan Guerra correu com protótipos durante muitos anos, tanto em provas curtas quanto de longa duração. Esio Vichiese tem em seu currículo, além do endurance, temporadas no kart e na Porsche Cup. Stuart Turvey, por sua vez, corre no Endurance Brasil com um protótipo.

A Mil Milhas do Brasil 2020 terá transmissão ao vivo da largada e chegada da prova pela Fox Sports e geração de imagens da MasterCatve. Pela internet a High Speed do produtor Pedro Rodrigo de Souza estará transmitindo os treinos e flashes da corrida para a página do Facebook da Mil Milhas do Brasil e do Portal High Speed. A partir de sexta-feira a High Speed disponibilizará o EMBED com suas transmissões ao vivo para Portais e Sites.

Um comentário:

  1. Projeto do brasileiro Marcos Lameirão hoje trabalhando no departamento de aerodinâmica da Mercedes Formula 1. Esse carro chegou em segundo em SPA na sua estréia e parcialmente terminado. O Marcos foi escolhido como um dos maiores projetistas do mundo dividindo o prêmio com o Adrian Newey.

    ResponderExcluir