quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

GT Sprint Race traz tecnologia e inovação nos novos carros

A GT Sprint Race acaba de anunciar mais novidades para os carros da categoria na temporada 2020.  Por meio de acordo de parceria, firmado com a Injepro, empresa nacional referência em gerenciamento eletrônico de desempenho de motores, os carros da competição terão mais outras inovações tecnológicas projetadas especialmente para a nona temporada, que terá início em 11 de abril, no Autódromo de Curitiba, em Pinhais/PR.

Os carros a categoria contarão com o dispositivo “INJEPRO S8000 + DASH”, pelo qual os pilotos terão melhor visualização das informações do funcionamento do motor. “Será integrado com todos os controles eletrônicos disponíveis para assegurar o máximo de potência em qualquer situação, e, ainda, com funções específicas para a categoria como a  ‘INJEPRO +’ no qual os pilotos poderão ativar um adicional de potência para o motor, visando facilitar
ultrapassagens e aumentando a competitividade na categoria”, conta.

O CEO da GT Sprint Race, Thiago Marques, comemorou o acordo. “Tenho certeza que essa parceria será de grandes resultados para o campeonato e para a empresa”, aposta. “Estamos em um ano de muita inovação e a Injepro chegou em boa hora. 

CALENDÁRIO – GT SPRINT RACE 2020*
11/04 – Curitiba – PR (#GrandOpening)
09/05 – Londrina - PR (#NightChallenge)
30/05 – Goiânia – GO (#GoiâniaSunset)
04/07 – Mogi Guaçu – SP (#SuperPole)
08/08 – São Paulo – SP – (#InverseRace)
30/08 – Curitiba Aeroporto - PR (#AirportTrack)
26/09 – Cascavel – PR (#SprintSetupFree)
01/11 – Juiz de Fora - MG (#OpenHouse)
19/12 – *São Paulo – BRA (#MatchPoint)
*Sujeito a alterações do local

Nenhum comentário:

Postar um comentário