Com o objetivo de
fortalecer a expansão da marca no mercado brasileiro, a Nissan do Brasil
Automóveis (NBA) anuncia a chegada do executivo Marco Aurélio Pacheco para o
cargo de Diretor de Marketing.
Marco Pacheco é
formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com MBA em
Marketing pela Universidade de São Paulo. Com mais de 20 anos de experiência, o
executivo passou por cargos de liderança nas áreas de Marketing, Vendas,
Pós-Venda e Operações. Nos últimos três anos, antes de assumir a nova função,
ele liderou a operação brasileira da Ituran Road Track, multinacional focada em
soluções de telemática para diversos segmentos de mercado.
Na função de
Diretor de Marketing, o executivo vai apoiar a evolução da marca japonesa no
país e o desenvolvimento do portfólio de produtos. Ele se reportará ao
presidente da Nissan, Marco Silva, ao vice-presidente de Marketing e Vendas da
Nissan LATAM, Ricardo Flammini, e ficará baseado no escritório da empresa em
São Paulo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário