sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mercedes-Benz demonstra produtos e serviços de pós-venda para clientes




A Mercedes-Benz, com base no êxito do ano passado, iniciou uma nova etapa do “Encontro Mercedes”. Esta ação itinerante de relacionamento com clientes de veículos comerciais tem como objetivo principal ampliar a divulgação de produtos e serviços de pós-venda oferecidos pela Rede de Concessionários.O ônibus-estande do “Encontro Mercedes”, preparado especialmente para essa finalidade, faz suas paradas em pontos de grande concentração de motoristas e frotistas, como postos de combustíveis e unidades do CEASA.

Até o mês de dezembro, essa etapa 2011 do programa irá percorrer 46 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Neste mês de julho, o calendário prevê ações nas cidades paranaenses de Ponta Grossa (dia 15), Guarapuava (18 e 19), Francisco Beltrão (25 e 26) e Campo Mourão (28 e 29), além de Chapecó, em Santa Catarina (21 e 22).

“O objetivo do Encontro Mercedes é levar até os clientes informações sobre peças genuínas, produtos remanufaturados da linha RENOV e contratos de manutenção, entre outros. Tudo de uma forma muito prática e dinâmica”, afirma Mauro R. Santos, gerente de Marketing de Peças e Serviço da Mercedes-Benz do Brasil.

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