quarta-feira, 20 de julho de 2011

NEW FORD FIESTA RS TERÁ PINTURA ESCOLHIDA POR FÃS NO RALI DA FINLÂNDIA

Os três New Fiesta RS do time oficial da Ford que vão disputar o Rali da Finlândia, de 28 a 30 de julho, terão uma decoração especial no teto, inspirada em temas culinários. O público foi quem escolheu os desenhos, por meio de uma votação no Facebook. As pinturas vencedoras podem ser vistas na página: www.facebook.com/FordWRC.

Milhares de fãs votaram nos desenhos que vão substituir o tradicional logo da Ford nos carros dos pilotos Mikko Hirvonen, Jari-Matti Latvala e Khalid Al Qassimi durante o clássico Rali da Finlândia, oitava etapa da temporada. A enquete, com o tema "a comida que abastece você", pediu para os fãs escolherem a arte preferida entre várias opções.

Cada piloto contou qual é a primeira coisa que come ou bebe de manhã e que lhe dá energia para começar o dia. Latvala ficou com café, Hirvonen escolheu mingau e Al Qassimi preferiu "montanha de mel", de Abu Dhabi.

"Tivemos uma resposta excepcional nessa enquete, que foi uma grande oportunidade para os fãs opinarem na aparência do carro da equipe, pela primeira vez", disse Will May, gerente de Marketing Motorsport da Ford Europa. "Os desenhos escolhidos são diferentes, coloridos e divertidos. Tenho certeza que vão fazer sucesso entre os torcedores que sempre nos apóiam na Finlândia."

A Finlândia é o lar de Hirvonen, vencedor do rali de 2009, e também de Latvala, campeão de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário