quarta-feira, 6 de julho de 2011

RENAULT ANUNCIA REDUÇÃO NO PREÇO DE PEÇAS NAS MANUTENÇÕES

Os clientes Renault passam a ter um motivo extra para colocar em dia a manutenção de seus veículos. A Renault do Brasil está reposicionando o preço de dezenas de peças de reposição. A partir deste mês, embreagens, baterias, bombas de água, discos e pastilhas de freio, entre outros itens, podem ser encontrados com reduções de até 61% no preço.Outra novidade da Renault do Brasil está na sua linha de acessórios originais: a gama de rádios homologados cresceu - com duas novas opções para os consumidores – e a inclusão de novos modelos de roda de liga leve aro 17’’ para o Renault Fluence. Esses novos itens, assim como, toda a gama de acessórios originais, estão disponíveis nos 180 pontos de vendas da marca no País.

Nos últimos anos, a equipe de Pós-Vendas da Renault do Brasil vem realizando um amplo trabalho de reposicionamento de preços de vários componentes, contribuindo, assim, para confirmar os baixos custos de manutenção da Renault, além de proporcionar mais economia para os clientes na realização das manutenções. Além de contar com preços bastante competitivos, outro grande diferencial das peças originais Renault é a sua garantia original. As peças originais de fábrica instaladas em uma concessionária da marca oferecem um ano de garantia contra defeito de fabricação, prazo superior ao exigido por lei, que é de três meses.



Outra novidade relacionada a área de Pós-Vendas está na sua linha de acessórios originais. A partir de agora, os clientes passam a ter mais opções de rádio, com a chegada de dois novos modelos para a linha de som automotivo da marca: o Pioneer DEH7380BT, com preço sugerido de R$ 629,00, e o HBuster HB9400, valor sugerido de R$ 850,00. Este último conta com DVD com tela integrada widescreen de 3,5’’, conexão USB, entrada para cartão de memória, conexão Bluetooth e GPS integrado. 


O Novo Renault Fluence, recém-lançado no mercado brasileiro e que tem no design um de seus principais diferenciais, pode ganhar um toque de esportividade com as novas rodas liga-leve de 17” modelo “Asan”, que passaram a integrar a linha de acessórios originais para esse modelo. 

A Renault do Brasil está investindo constantemente para ampliar a rapidez e a transparência do atendimento de pós-vendas prestado por sua rede de concessionárias. Além de oferecer garantia de 36 meses para toda linha à venda no País, a marca conta com eficiente sistema de armazenagem e distribuição de peças, com dois grandes armazéns – Jundiaí (SP) e São José dos Pinhais (PR) – para assegurar às concessionárias a reposição imediata de componentes no menor tempo possível.

Além disso, as revisões com preço fechado, cujo valor já engloba os custos de peças e mão-de-obra, permitem ao cliente saber de forma antecipada, quanto irá pagar em cada revisão programada. Outro benefício importante é o “Pacote Preço Fechado”, que inclui os principais componentes de desgaste natural do veículo: amortecedores, pastilhas de freios, palhetas do limpador do pára-brisa etc. Dessa forma, é possível planejar, de forma antecipada, o custo exato para realização da manutenção.Ao adquirir um Renault, o proprietário ainda tem à sua disposição os benefícios e as comodidades proporcionadas pelo “Renault Assistance”, um serviço de assistência técnica e de socorro mecânico, com atendimento 24 horas. O “Renault Assistance” providencia um técnico para realizar pequenos reparos no local e, nos casos em que não for possível o reparo, a remoção do automóvel para a concessionária mais próxima. 

O “Renault Assistance” é oferecido gratuitamente por 24 meses e inclui uma completa gama de serviços de assistência aos proprietários de veículos da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário