quarta-feira, 13 de julho de 2011

Toyota inaugura novas instalações da Newland de Teresina (PI)

A Toyota realiza nesta quarta-feira, 13 de julho, a cerimônia oficial de inauguração da concessionária Toyota Newland, em Teresina (PI). Localizada na avenida Raul Lopes, 2.021 – Bairro Fátima, a nova Newland dispõe de amplo espaço em seu showroom e em sua oficina para atender aos clientes da marca com todo o conforto e com a qualidade Toyota.

“Trata-se de uma nova sede de mais uma concessionária do Grupo Newland, já presente em Fortaleza e Juazeiro (CE) e Brasília (DF), que oferecerá aos nossos clientes de Teresina comodidade, contribuindo para o crescimento da marca Toyota neste mercado. Temos a certeza que, como faz em outras cidades onde está presente, a Newland seguirá a visão da Toyota de proporcionar aos consumidores a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.

A nova Newland de Teresina tem 13.500 metros quadrados de terreno e 6.500 metros quadrados de área construída. São 46 boxes de serviços à disposição dos clientes Toyota entre mecânica, funilaria e pintura. A nova concessionária gerou 150 empregos diretos e 200 indiretos. O investimento nessa unidade foi de R$ 10 milhões de reais.

O estado do Piauí é um dos mercados com grande potencial de crescimento no plano de negócios da Toyota. No estado, a marca comercializou, em 2010, 1.189 unidades, contando como sedã Corolla, a picape Hilux e o utilitário esportivo SW4, que, ante 1.064 unidades vendidas em 2009, no Piauí, representa um crescimento de 12%.
No comparativo entre janeiro e junho deste ano com o mesmo período do ano passado, as vendas no Piauí estão estáveis, com a comercialização de aproximadamente 550 unidades nos primeiros semestres de 2010 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário