A Citroën inicia hoje, dia 18, uma grande operação de portas abertas em toda a sua rede de concessionárias para permitir aos seus clientes atuais e potenciais um primeiro contato com o Novo Citroën C3, aposta da marca no segmento dos automóveis compacto-premium. Denominada “C3 Day”, a ação será realizada nos dois próximos sábados (18 e 25), com todas as equipes de vendas motivadas para a pré-apresentação do produto. Frédéric Chapuis, diretor de Vendas da marca, destaca que “será um privilégio para um cliente do atual C3 e para aqueles que pensam num Citroën em seu portfólio de compra ter esse contato prévio com a evolução tecnológica do Novo Citroën C3, inclusive com a oportunidade de realizar o test-drive do novo automóvel”.Um dos destaques da ambientação especial criada pelo Marleting da marca para o C3 Day é um display que valoriza a sensação de amplitude visual resultante do novo para-brisa Zenith, uma das assinaturas estilísticas do Novo Citroën C3 ao lado das luzes diurnas de LEDs. “Em área distinta do showroom, o carro fica exposto sob uma estrutura de teto espelhado que reflete a imagem do carro e dos ocupantes dianteiros numa demonstração estática eficiente da dimensão do para-brisa e de seu maior ângulo de visão”, complementaNívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. Todos os vendedores receberam treinamento específico para a ação no sentido de proporcionar a experiencia de conduzir com o Parabrisa Zenith, tendo uma visão inovadora do meio-ambiente, mais um avanço tecnol[ogico da Citroen que chega pra mudar o conceito de visibilidade no espaço urbano.
O Novo Citroën C3 chega ao mercado com um estilo desenvolvido para ser moderno e sedutor, mas ao mesmo tempo dinâmico e robusto e com uma carroceria compacta e racional em suas dimensões, mas que oferece grande habitabilidade e conforto para os ocupantes. “É um projeto inovador e repleto de novas tecnologias, mas que não abre mão da exclusividade, do requinte e da elegância – destaca Nívea – características que nossos clientes poderão conferir no alegre ambiente criado nas concessionárias durante o “C3 Day”. Todos os concessionários estão com suas equipes altamente motivadas e com ambientação nos pontos de vendas para transformar essa ação de pré-venda em mais um grande sucesso da marca no País.
O Novo Citroën C3 é baseado em uma nova plataforma e conta com um novo conjunto mecânico: motores, caixas de câmbio, direção, suspensão, freios, rodas e pneus, além de um interior completamente redesenhado e projetado para oferecer não apenas uma excelente habitabilidade, mas também uma agradável sensação de bem-estar. O produto, resultado mais evidente da Crèative Technologie da Citroën, chega com a missão de continuar a trajetória de sucesso de seu antecessor, que já superou a marca de 240 mil unidades vendidas no Brasil com o mérito de ter sido o precursor e referência entre os compactos-premium produzidos no Brasil.
Excelente desempenho com máximo aproveitamento e menor consumo de combustível. O Novo Citroën C3 é equipado com uma nova geração de motores, moderna e confiável, 100% adequada às necessidades dos consumidores. Dois novos motores equipam o Novo Citroën C3: uma versão 1,5 litro Flex, econômica e racional, que gera 93 cv de potência máxima e 140 Nm de torque (com etanol), ou o 1.6 16V Flex de alto desempenho, equipado com tecnologia Flex Start, da Bosch (que elimina o reservatório de gasolina), e comando de válvulas variável (CVVT), atingindo 122 cv de potência e 161 Nm de torque (com etanol). O carro ganha também duas opções de câmbio: caixa manual de cinco marchas ou automáticacom troca sequencial de marchas na coluna de direção através de “Paddles Shifts”: a aliança entre o prazer ao dirigir e a segurança.O Novo C3 acaba de obter o selo que o identifica entre os modelos mais econômicos do País. A classificação “A” conferida pelo Inmetro ao motor TU4 1.5 8V Flex no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia” coloca o Novo C3 na liderança do ranking dos carros compactos-premium e premia todo o esforço realizado pelas equipes técnicas em busca da redução do consumo de combustível. O modelo testado pelo Inmetro registrou consumo médio de 7,5 km/l com etanol e 11,5 km/l com gasolina, Em ciclo rodoviário, a etiqueta “A” indica para o Novo C3 respectivamente 9,3 km/l e 14,7 km/l. Outros atrativos importante no projeto de lançamento do Novo C3 que reflete diretamente no bolso do consumidor é a oferta da garantia total de 3 anos e de um plano altamente competitivo de Revisões com Preços Fixos. O Novo Citroën C3 também lidera sua categoria em custos de reparabilidade com os 13 pontos conquistados na classificação Car Group do Cesvi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário