A Ford lança hoje uma campanha de varejo das linhas Focus, Fusion e Edge, trazendo preços especiais e financiamento com taxa zero. As ofertas anunciadas, para modelos completos, são válidas até 4 de setembro. Uma delas é o Focus Hatch Titanium 2.0 Flex 2013 por R$64.470, ou com entrada de R$32.235 e saldo em 24 parcelas de R$1.393,60, com taxa zero.O modelo vem com faróis direcionais com acendimento automático, sensor de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, porta-luvas climatizado, teto solar elétrico, botão de partida Ford Power, ar-condicionado automático digital com controle individual para motorista e passageiro e bancos de couro. A linha Focus conta também com catálogos a partir de R$ 55.400.
Outra oferta é o Fusion V6 SEL AWD 2012 por R$ 103.360, com entrada de R$51.680 e saldo em 36 parcelas de R$1.479,07 com taxa zero. Ele é equipado com sistema de monitoramento de pontos cegos, câmera de ré, sensor de chuva, chave configurável MyKey, teto solar elétrico, 7 air bags, ar-condicionado digital com controle individual e sistema multimídia SYNC com comandos de voz, 10 GB de memória e DVD com tela sensível ao toque de 8 polegadas. Vem ainda com direção elétrica, transmissão automática SelectShift, freios ABS com EBD e controle de tração AdvanceTrac. Outras versões do Fusion estão disponíveis a partir de R$ 84.500.
Já o Ford Edge 3.5 Limited 2012 sai por R$ 141.050, com entrada de R$70.525 e saldo em 24 parcelas de R$3.014,03 com taxa zero. Entre outros equipoamentos, ele traz sistema MyFord Touch/SYNC com GPS, porta-malas elétrico, sistema de abertura e partida sem chave, câmera de ré, som Sony Premium, sistema de monitoramento de pontos cegos, sensor de chuva, banco com memória para o motorista e passageiro, bancos de couro e rodas de 20 polegadas. A linha Edge tem também versões a partir de R$ 127.150.
O novo filme de varejo da Ford destaca os recursos inteligentes oferecidos nos veículos, como botão de partida sem chave, abertura do porta-malas por comando remoto, detector de pontos cegos nos retrovisores e sistema SYNC com navegador GPS, com preços competitivos. "As ofertas com taxa zero fazem parte da nossa proposta de tornar mais acessíveis para os consumidores as novas tecnologias, que tornam a vida mais simples e prazerosa", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford. O filme vai ao ar no dia 14 de agosto e será veiculado em TV aberta e fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário