A Fiat manteve a liderança no mercado brasileiro de
automóveis e comerciais leves no mês de março e também no primeiro trimestre do
ano, conforme dados divulgados hoje pela Associação Nacional dos Fabricantes de
Veículos Automotores (Anfavea). A Fiat registrou o emplacamento de 58.744
unidades no mês de março, o equivalente a 21,9% de participação de mercado.
Desde janeiro, a empresa acumula 178.860 unidades emplacadas, o que representa
22,7% do mercado. Em relação a igual período do ano anterior, as vendas da Fiat
cresceram 3,1%, acima do mercado que registrou expansão de 2%.
A Fiat é líder de mercado pelo décimo-primeiro ano.
Siena na liderança
O Fiat Siena é o sedã mais vendido do Brasil no primeiro
trimestre de 2013. O modelo registrou vendas acumuladas de 25.229
unidades, superando todos os concorrentes comercializados no Brasil.
O sucesso do modelo é crescente desde março de 2012, com o
lançamento do Grand Siena, um carro totalmente novo, que evoluiu e cresceu,
oferecendo um belo design, espaço interno e uma grande lista de conteúdos que
oferecem mais conforto e segurança.
Quatro modelos Fiat entre os dez mais vendidos no ano
Entre os dez automóveis e comerciais leves mais vendidos no
mercado brasileiro no acumulado do ano, a Fiat aparece com quatro
modelos:
Uno, com 44.191 unidades emplacadas; Palio, com 43.322 unidades; Strada,
com 27.427 emplacamentos, que também lidera o segmento de comerciais
leves; Siena, com 25.229 unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário