O bom desempenho do Novo Citroën C3, com vendas totais de
7.452 unidades (já ocupa a quarta posição do segmento B2 Hatch
Mainstream), e da gama DS, que já soma 508 unidades este ano, foram os
grandes destaques da Citroën no primeiro trimestre de 2013. “Em volumes totais,
desde janeiro – afirma Frédéric Chapuis, diretor de Vendas da Citroën do
Brasil, a Citroën já registra 16.400 unidades, desempenho similar ao
mesmo período do ano anterior e com visível tendência de evolução ao longo do
ano”.
O Novo Citroën C3 vai pavimentando progressivamente seu caminho de sucesso com 2.917
unidades vendidas em março, um crescimento de 27,88% em relação a
fevereiro (2.281). Chapuis estima que o Novo C3 deva chegar a uma média mensal
superior a 3,5 mil unidades ao longo deste ano, principalmente em função
de suas características de modernidade e pela grande atração que o produto
exerce junto ao consumidor nas lojas da rede. “O para-brisa panorâmico Zenith e
as luzes diurnas de LEDs são, sem dúvida, dois grandes atributos que destacam o
veículo nas ruas e ampliam o fluxo de interessados nos concessionários”,
destaca o executivo.
A chegada do DS4 em março, com resultado inicial de 86 unidades
vendidas, completa com força a linha distintiva DS. Já são 508 unidades
comercializadas dos três modelos top da Citroën no primeiro trimestre, assim
distribuídas: o esportivo DS3, com 194 unidades; o cupê DS4, com 107,
e o luxuoso DS5, com 207. Outro grande destaque das venda da marca no
trimestre foi o comercial leve Jumper, nas versões Minibus e Furgão, com vendas
de 750 unidades desde janeiro, volume que supera em 18,67% os 632
veículos comercializados nos primeiros três meses de 2012. “Em março, como
fruto de nossas políticas competitivas de Vendas Corporativas, vendemos 321
veículos, um crescimento de 47,25% sobre as 218 unidades emplacadas em março de
2012”, afirma João Paulo Toscano, gerente geral de Vendas Corporativas.
A linha de minivans da Citroën fechou o trimestre com 5.669 unidades,
somando 1.712 unidades do C3 Picasso e 1.957 unidades do SUV
Compacto AIRCROSS. Em março, os dois veículos registraram, respectivamente, 530
e 517 emplacamentos. Complementando o quadro de vendas da marca no trimestre, a
gama C4 Pallas/C4 Hatch somou 2.108 unidades, enquanto os monovolumes C4
Picasso (317) e C4 Grand Picasso (88) totalizaram 395 unidades.
Abril começa com ofertas especiais e taxa 0%
Neste início de abril, a Citroën intensifica ainda mais suas estratégias
comerciais e oferece condições especialíssimas com o apoio do Banco Citroën e
de sua rede de concessionárias. Para começar, a oferta de taxa 0% para
os veículos C4 Hatch, C4 Pallas e Citroën AIRCROSS (incluindo à recém-lançada
série especial Atacama), com entrada mínima de 40%. Além disso, na gama C3
Picasso, há planos de taxa a partir de 0,49% para entradas de 50%. Já o
compacto premium C3, tem taxas a partir de 0,99%, com entrada mínima de 30% e
prazos de financiamento entre 12 e 48 meses.
Citroën AIRCROSS Atacama: muito mais
aventura!
O Citroën AIRCROSS Atacama é uma série especial desenvolvida para quem
deseja esportividade exacerbada em um SUV Compacto Premium. Seus compradores
desfrutarão das consagradas qualidades do modelo e terão um visual ainda mais
robusto e exclusivo, pronto para encarar desafios. Produzido no Centro de
Produção de Porto Real (RJ) com base nas versões GLX e Exclusive (tanto com
câmbio manual quanto com o automático sequencial), o AIRCROSS Atacama sai de fábrica com uma exclusiva guarnição do
para-choque dianteiro, barras de teto transversais (incorporadas às barras
longitudinais, que são de série em todas as versões) e uma cobertura de estepe
exclusiva, alusiva ao nome da série especial. Nas laterais, o AIRCROSS Atacama recebe um emblema aplicado
nos para-lamas dianteiros. A série especial tem preço a partir de R$
54.690,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário