quarta-feira, 10 de abril de 2013

Desafio Mundial de Projetos Sócio-Ambientais completa cinco anos



Lançada em 2009, a campanha tem como objetivo colocar projetos sociais desenvolvidos por funcionários da empresa em prática e premiar os melhores. Em cinco anos, o Desafio Mundial de Projetos Sócio-Ambientais (Community Challenge) demonstrou fantástico desempenho no engajamento dos funcionários envolvidos e no impacto nas comunidades.

Desde que foi implantada, milhares de trabalhadores em todo o mundo já dedicaram mais de 200 mil horas para causar impacto nas comunidades. Mais de 300 projetos foram lançados em diversas áreas como energia alternativa, construção sustentável e eficiência energética.

Em 2012, o programa, implantado para comemorar o 90º aniversário da Cummins Inc., já reduziu mais de 4.300 toneladas de gases de efeito estufa, o que representa um aumento de quase 10 vezes em comparação com o primeiro ano do Desafio. No total, os funcionários da Cummins reduziram cerca de 10 mil toneladas de gases de efeito estufa, o equivalente a conservação de um milhão de litros de gasolina.

A Cummins Brasil aderiu ao Desafio Mundial em 2009, concorrendo com cinco projetos voltados ao meio ambiente. Todos eles estão em prática até hoje e já passaram por melhorias para serem ampliados e continuados com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário