segunda-feira, 15 de abril de 2013

FORD FAZ REUNIÃO COM INVESTIDORES E IMPRENSA PARA EXPLICAR OS RESULTADOS FINANCEIROS DO 1º QUADRIMESTRE



A Ford Motor Company divulgará, em 24 de abril próximo, os resultados financeiros preliminares do primeiro quadrimestre de 2013 durante uma conferência para a comunidade de investidores e meios de comunicação.
A discussão dos resultados financeiros da empresa com acionistas é uma tradição americana. Desta vez, o evento ganha importância pela participação de Alan Mulally, presidente executivo da Ford Motor Company, acompanhado por Bob Shanks, vice-presidente executivo e diretor financeiro da empresa, nas dependências da companhia, em Dearborn, Michigan.

Além disso, haverá uma teleconferência para analistas de renda fixa e investidores com a participação de Neil Schloss, vice-presidente e tesoureiro da Ford, Stuart Rowley, vice-presidente e controlador e Michael Seneski, diretor financeiro. A reunião, que começa as 11 horas (local em Dearborn), permitirá diálogos e perguntas por parte dos participantes, inclusive da mídia, após a apresentação de gráficos e materiais de apoio, disponíveis no  www.shareholder.ford.com

24 DE ABRIL – DATA IMPORTANTE PARA O BRASIL

Por coincidência, a Ford também comemora, dia 24 de abril, a data de fundação da empresa no Brasil, em 1919, a primeira fábrica de veículos a se instalar no país. Foi a segunda unidade da Ford na América do Sul que, depois de nove décadas de trabalho, continua contribuindo para o nosso país se posicionar como quarto maior produtor de veículos no mundo.
Foram 94 anos de árduo trabalho de milhares de pessoas que se tornaram “fordistas” de coração, de bilhões de dólares em investimentos e de confiança no País. Esse esforço se traduz, no momento, pelo projeto “One Ford” que prevê a total recuperação da companhia através da produção de veículos com plataformas globais, cujo principal representante brasileiro é o EcoSport. Além disso, a Ford Brasil já produz em São Bernardo do Campo o New Fiesta Hatch, sucesso mundial da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário