quinta-feira, 11 de abril de 2013

Oswaldo "Ozz" Negri se recupera em casa após cirurgia na perna direita



Depois de passar por uma cirurgia na terça, 9, o piloto brasileiro Ozz Negri já se encontra em sua casa, em Miami, no estado norte-americano da Flórida. A recuperação deverá levar poucas semanas, permitindo o seu retorno ao Ford Riley #60, da Michael Shank Racing, a tempo de participar da quinta etapa do Grand-Am Rolex Sports Car Series, no final de maio, em Detroit. A cirurgia, realizada em Boca Raton (FL) pelo Dr. Jonathan Hersch, teve o objetivo de corrigir uma fratura na fíbula da perna direita. 

Negri se acidentou em dezembro do ano passado, durante um treinamento de mountain bike. A recuperação lhe permitiu participar da 24 at Daytona, logo em janeiro, e da segunda prova do certame, em Austin (TX). Exames posteriores, entretanto, indicaram que as duas partes do osso não estavam calcificadas da maneira esperada e o procedimento cirúrgico foi o meio mais indicado para resolver o problema em definitivo.

"Na verdade, eu levei um susto quando o médico disse que eu precisava operar. Eu já estava me sentindo muito bem e não esperava por isso", disse Negri. "O médico explicou que as duas partes do osso já estavam coladas, mas a 'emenda', vamos chamar assim, não estava tão firme porque junto com o osso cresceu uma camada de pele. Aí o negócio foi 'entrar na faca' porque aquele lugar ficaria o tempo todo mais vulnerável", detalhou o piloto. "Chato é que eu perdi a prova de Barber e vou perder a de Road America, mas em compensação essa página já está virada", completou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário