sexta-feira, 12 de abril de 2013

SAINT-GOBAIN SEKURIT LANÇA NA AUTOMEC APLICADOR DE ADESIVO PARA VIDROS AUTOMOTIVOS



A pistola Electraflow, para aplicação de adesivos para a instalação de vidros automotivos, será a principal atração da Saint-Gobain Sekurit na Automec 2013, que será realizada entre os próximos dias 16 e 20 de abril, no Parque Anhembi, em São Paulo.

Produzido pela Cox, da Inglaterra, a pistola elétrica é mais leve e ergonômica que as disponíveis no mercado e vai garantir maior eficiência e nível de qualidade idêntico ao das linhas de produção de montadoras, redução de tempo e eliminação de desperdício.

O lançamento será equipamento padrão das redes Sekurit Partner, para automóveis e comerciais leves, e Sekurit Veicom, para veículos comerciais, espalhadas por todo o País. Mas estará também à disposição das lojas especializadas em vidros automotivos que desejarem elevar o nível de qualidade de seus serviços.

O sofisticado aplicador garante a utilização da quantidade ideal de adesivo e sua melhor distribuição na carroceria do veículo, pois tem fluxo contínuo e uniforme e regulagem de velocidade. O aparelho é disponível em kits com dois diferentes tamanhos de tubos de adesivo - 310 ml e 600 ml.

Outra vantagem da pistola lançada pela Saint-Gobain Sekurit é a bateria que permite a média de 60 aplicações sem a necessidade de recarga de energia, o que facilita o manuseio para o operador e possibilita a sua utilização em serviços de atendimento externo, especialmente em rodovias (para evitar que os veículos trafeguem sem as condições ideais de segurança). A recarga é feita – como em telefone celular – por um carregador de energia no tempo de uma hora.

Primeiro teto panorâmico produzido no Brasil

Outros destaques da Saint-Gobain Sekurit serão as avançadas tecnologias que desenvolve para a indústria automobilística brasileira. Entre essas tecnologias estão o primeiro teto panorâmico produzido no Brasil, na fábrica de Mauá, SP, o para-brisa acústico e os vidros laterais laminados e Vênus, lançados no mercado em diferentes modelos de automóveis.

Redes Sekurit Partner e Veicom

Durante a Automec 2013, a Saint-Gobain Sekurit vai dar ênfase às redes Sekurit Partner, de serviços para automóveis e comerciais leves, e Sekurit Veicom, para veículos comerciais. Com esses programas, a empresa eleva o padrão de qualidade dos serviços de reposição e destaca-se como formadora de profissionais altamente especializados em vidros automotivos. A empresa também tem investido na ampliação de seus centros de distribuição para melhor atendimento às solicitações de peças pela rede, com a recente inauguração do CD de Recife, em Pernambuco, o terceiro no Brasil, além de São Paulo (SP) e Betim (MG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário