Sucesso
durante todo o mês de outubro, os eventos do “Hi-Day” se estendem em novembro e
vão passar por novas regiões do Brasil. A iniciativa, uma ação de
relacionamento da Iveco, tem o objetivo de aproximar os clientes em potencial
daquele que é o principal lançamento da fabricante em 2013: o caminhão
extrapesado Hi-Way.
No mês passado, o “Hi-Day” somou público de 10 mil pessoas
em mais de 50 concessionárias do país, localizadas em alguns dos principais
Estados e mercados do transporte brasileiro.A intenção agora é dar a mesma
oportunidade a clientes das regiões Norte e Nordeste, que concentram Estados de
grande importância estratégica para o escoamento de cargas por via rodoviária.
Extrapesado Premium
Produzido
no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o Hi-Way estreia no
segmento dos extrapesados premium no país como já consagrado como
InternationalTruckof the Year 2013, maior prêmio dedicado aos veículos
comerciais na Europa. Sua estreia no mercado brasileiro se deu de maneira praticamente
simultânea com o lançamento no Velho Continente.Além de deter a maior
quantidade de itens de série do segmento e se posicionar entre os extrapesados
mais potentes do mercado, o Hi-Way também se destaca por contar com a garantia
estendida exclusiva de quatro anos – um para o veículo completo e mais três
para o trem de força –, a maior do mercado.
Projetado
para percorrer, em média, 10 mil km por mês, o Iveco Hi-Way amplia as
perspectivas de crescimento da participação da empresa no transporte de cargas
em longas distâncias. O caminhão apresenta três faixas de potência: 440, 480 e
o novo 560 cv, e está disponível em três versões de tração (4 x 2, 6 x 2 e 6
x4) e três entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário