terça-feira, 26 de novembro de 2013

JAGUAR É LÍDER ENTRE AS MARCAS DE LUXO SEGUNDO ESTUDO J.D. POWER DE SATISFAÇÃO


Confirmando sua excelente reputação entre os proprietários de seus veículos nos EUA, a Jaguar recebeu recentemente a honra de estar no topo do ranking entre as marcas de luxo do Estudo de Satisfação dos Clientes (ISS) ― Sales Satisfaction Inex Study, por suas siglas em inglês.O estudo, realizado pelo renomado instituto de pesquisa J.D. Power & Associates, foi baseado nas respostas de mais de 29 mil proprietários de veículos nos Estados Unidos que compraram seus automóveis durante os meses de Abril e Maio deste ano. Seu resultado corrobora o excelente momento da Jaguar no mercado norte-americano e seu primoroso nível de atendimento ao cliente.

“Dentro de nossa proposta de oferecer uma experiência extremamente premium aos nossos consumidores, estar na liderança entre as marcas de luxo neste estudo é um importantíssimo reconhecimento para a Jaguar e toda sua rede de concessionários” afirma o vice presidente da Jaguar para a América do Norte, Jeff Curry. “Isso demonstra que nossos revendedores estão trabalhando cada vez mais para proporcionar uma experiência de compra além das expectativas dos nossos clientes”, complementa o executivo.

O Estudo de Satisfação dos Clientes (ISS) é uma análise completa a respeito da experiência de compra de um veículo novo e mensura o quão satisfeito os clientes ficaram com a concessionária responsável pela venda.No Brasil, a Jaguar é a marca de veículos de luxo que mais cresce. Entre Janeiro e Outubro deste ano, as vendas dos modelos da marca cresceram 450% em relação ao mesmo período do ano passado. A média de veículos comercializados todos os meses subiu de 4,5 para 26 no período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário