Confirmando sua excelente reputação entre os
proprietários de seus veículos nos EUA, a Jaguar recebeu recentemente a honra
de estar no topo do ranking entre as marcas de luxo do Estudo de Satisfação dos
Clientes (ISS) ― Sales Satisfaction Inex Study, por suas siglas em
inglês.O estudo, realizado pelo renomado instituto de pesquisa J.D. Power &
Associates, foi baseado nas respostas de mais de 29 mil proprietários de
veículos nos Estados Unidos que compraram seus automóveis durante os meses de
Abril e Maio deste ano. Seu resultado corrobora o excelente momento da Jaguar
no mercado norte-americano e seu primoroso nível de atendimento ao cliente.
“Dentro de nossa proposta de oferecer uma experiência
extremamente premium aos nossos consumidores, estar na liderança entre as
marcas de luxo neste estudo é um importantíssimo reconhecimento para a Jaguar e
toda sua rede de concessionários” afirma o vice presidente da Jaguar para a
América do Norte, Jeff Curry. “Isso demonstra que nossos revendedores estão
trabalhando cada vez mais para proporcionar uma experiência de compra além das
expectativas dos nossos clientes”, complementa o executivo.
O Estudo de Satisfação dos Clientes (ISS) é uma análise
completa a respeito da experiência de compra de um veículo novo e mensura o
quão satisfeito os clientes ficaram com a concessionária responsável pela
venda.No Brasil, a Jaguar é a marca de veículos de luxo que mais cresce. Entre
Janeiro e Outubro deste ano, as vendas dos modelos da marca cresceram 450% em
relação ao mesmo período do ano passado. A média de veículos comercializados
todos os meses subiu de 4,5 para 26 no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário