A Ford iniciou uma nova série de vídeos interativa na
internet com paródias de filmes famosos e a participação de carros da marca.
Com seis vídeos, a produção "Grandes Cenas Onboard", tem o humor e a
irreverência como ponto central e conta com cartazes que o público pode
personalizar e compartilhar, aplicando fotos suas e dos amigos.
A campanha destaca equipamentos diferentes dos veículos
nos vídeos que vão para a internet às quartas-feiras, nas próximas semanas. O
primeiro vídeo mostra amigos curtindo um rock no New Fiesta - a proposta para o
público é descobrir em que filme ele foi inspirada. A paródia pode ser vista no
Canal Oficial
da Ford no YouTube e na página da Ford Brasil
no Facebook. Nesta última, está disponível uma aba que também dá acesso ao
aplicativo para a criação dos cartazes.
"A campanha foi inspirada em sucessos do cinema e no
bom humor para reforçar uma das principais características dos novos carros da
Ford, que é o prazer de dirigir. Nossa expectativa é que muitas pessoas vejam e
compartilhem os vídeos com os amigos. A assinatura da campanha é 'Dirija uma
das melhores cenas da sua vida. Dirija um Ford'", diz Maurício Greco,
gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário