A Volkswagen do
Brasil teve seu diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa,André
Senador, homenageado como “Comunicador do Ano 2013” no “Prêmio
Aberje 2013”, pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação
Empresarial), em São Paulo. De acordo com a entidade, a homenagem é o
reconhecimento máximo nacional do “Prêmio Aberje” oferecido a um profissional
individualmente, pelo destaque em seu trabalho e dedicação à área de
Comunicação Empresarial. O vencedor é eleito por um júri integrado pelos
diretores regionais e membros do Conselho Deliberativo da Aberje.
“São três
pilares fundamentais para o trabalho da área de comunicação na Volkswagen do
Brasil: o apoio da alta direção, a parceria com a Matriz e a força de nossa
equipe, cujo trabalho foi determinante para esse reconhecimento. Juntos, eles
possibilitam transmitir de forma eficiente, à sociedade, as ações e realizações
da empresa no País”, disse André Senador.
Em outubro, a
Volkswagen do Brasil foi convidada para liderar a Aberje na região do ABCD
Paulista, quando André Senador assumiu a direção do Capítulo Aberje do Grande
ABCD. O objetivo do novo capítulo é discutir e promover a Comunicação Empresarial
e Organizacional nas cidades e empresas da região.
Em sua 39ª
edição, o “Prêmio Aberje” reconheceu a excelência da comunicação organizacional
no Brasil por meio do incentivo e difusão das melhores práticas da área. Em
outubro, foram premiados os projetos vencedores das etapas regionais. Na
ocasião, a Volkswagen do Brasil venceu a categoria “Comunicação de Programas
Voltados à Sustentabilidade Empresarial” com o case “Um Convite para Pensar
Azul”, na região denominada “São Paulo”. Os vencedores regionais concorreram,
em uma segunda etapa, ao prêmio nacional, que foi revelado ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário