terça-feira, 12 de novembro de 2013

Volkswagen do Brasil tem executivo eleito "Comunicador do Ano 2013"


A Volkswagen do Brasil teve seu diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa,André Senador, homenageado como “Comunicador do Ano 2013” no “Prêmio Aberje 2013”, pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), em São Paulo. De acordo com a entidade, a homenagem é o reconhecimento máximo nacional do “Prêmio Aberje” oferecido a um profissional individualmente, pelo destaque em seu trabalho e dedicação à área de Comunicação Empresarial. O vencedor é eleito por um júri integrado pelos diretores regionais e membros do Conselho Deliberativo da Aberje.

“São três pilares fundamentais para o trabalho da área de comunicação na Volkswagen do Brasil: o apoio da alta direção, a parceria com a Matriz e a força de nossa equipe, cujo trabalho foi determinante para esse reconhecimento. Juntos, eles possibilitam transmitir de forma eficiente, à sociedade, as ações e realizações da empresa no País”, disse André Senador.
Em outubro, a Volkswagen do Brasil foi convidada para liderar a Aberje na região do ABCD Paulista, quando André Senador assumiu a direção do Capítulo Aberje do Grande ABCD. O objetivo do novo capítulo é discutir e promover a Comunicação Empresarial e Organizacional nas cidades e empresas da região.


Em sua 39ª edição, o “Prêmio Aberje” reconheceu a excelência da comunicação organizacional no Brasil por meio do incentivo e difusão das melhores práticas da área. Em outubro, foram premiados os projetos vencedores das etapas regionais. Na ocasião, a Volkswagen do Brasil venceu a categoria “Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial” com o case “Um Convite para Pensar Azul”, na região denominada “São Paulo”. Os vencedores regionais concorreram, em uma segunda etapa, ao prêmio nacional, que foi revelado ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário