domingo, 24 de novembro de 2013

Nissan anuncia novo posicionamento da marca para o Brasil com campanha para o renovado Sentra


A inauguração de uma fábrica com capacidade para 200 mil veículos produzidos localmente, os 4 mil empregos gerados, as parcerias que visam a mobilidade sustentável, os patrocínios ao esporte e à cultura nacionais e as ações de responsabilidade social são alguns exemplos do momento marcante pelo qual vive a Nissan no Brasil. A empresa, no país desde 2000, já proporciona a inovação e a tecnologia que oferece há 80 anos no planeta, mas vive, no presente, sua fase de consolidação como destaque no mercado brasileiro de automóveis. Esta nova realidade, que aproxima o Brasil da experiência proporcionada pela Nissan aos consumidores de outros países, pode ser resumida em três palavras: "Innovation that excites".


Exibido oficialmente com a campanha publicitária do Novo Sentra, que será veiculada em TV aberta e a cabo, e de um filme institucional que será veiculado online, o conceito estará presente em toda a comunicação da Nissan no Brasil. As duas peças são criações da agência de publicidade parceira da Nissan, a Lew'Lara\TBWA. "Já vencemos o desafio de termos nossa marca fortemente lembrada pelo público brasileiro. O próximo é torná-la familiar, mostrar que queremos romper os padrões e nos sobressair com nossa forma nova de pensar a relação entre homem e carro", explica Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

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