A inauguração de
uma fábrica com capacidade para 200 mil veículos produzidos localmente, os 4
mil empregos gerados, as parcerias que visam a mobilidade sustentável, os
patrocínios ao esporte e à cultura nacionais e as ações de responsabilidade
social são alguns exemplos do momento marcante pelo qual vive a Nissan no
Brasil. A empresa, no país desde 2000, já proporciona a inovação e a tecnologia
que oferece há 80 anos no planeta, mas vive, no presente, sua fase de
consolidação como destaque no mercado brasileiro de automóveis. Esta nova
realidade, que aproxima o Brasil da experiência proporcionada pela Nissan aos
consumidores de outros países, pode ser resumida em três palavras:
"Innovation that excites".
Exibido oficialmente com a campanha publicitária do Novo Sentra,
que será veiculada em TV aberta e a cabo, e de um filme institucional que será
veiculado online, o conceito estará presente em toda a comunicação da Nissan no
Brasil. As duas peças são criações da agência de publicidade parceira da
Nissan, a Lew'Lara\TBWA. "Já vencemos o desafio de termos nossa marca
fortemente lembrada pelo público brasileiro. O próximo é torná-la familiar,
mostrar que queremos romper os padrões e nos sobressair com nossa forma nova de
pensar a relação entre homem e carro", explica Murilo Moreno, diretor de
Marketing da Nissan do Brasil.
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