A Audi mantém um
ritmo de crescimento consistente no Brasil. Em agosto, foram emplacadas 1.944
unidades, um recorde não só para a empresa, mas em todo o segmento – é a
primeira vez na história que uma marca premium alcança esse número no país. Com
3.095 unidades entregues, o A3 Sedan 1.4 TFSI ocupa o topo do ranking entre os
modelos premium no acumulado do ano. Além disso, a Audi lidera o mercado
de luxo, com 11.007 veículos comercializados nos primeiros oito meses do ano, o
que representa um crescimento de 53,4% sobre julho e de 40,4% sobre o mesmo
período de 2014.
“Estamos
extremamente satisfeitos com os resultados que a Audi apresenta no mercado
brasileiro. A marca vem crescendo e registrando recordes de vendas mês a mês,
mesmo em um período de retração na economia brasileira. No último mês não só
superamos as nossas marcas como quebramos o recorde do próprio setor. Isso
mostra, mais uma vez, que traçamos uma estratégia acertada, que está criando
bases sólidas para o nosso crescimento no país” afirma Jörg Hofmann, presidente
e CEO da Audi do Brasil.
Marcada para 1º
de outubro, a inauguração da linha de produção da montadora, na cidade de São
José dos Pinhais (Paraná), é outro fator que impulsionará ainda mais a expansão
da Audi no Brasil. De lá sairá o A3 Sedan 1.4 TFSI Flex, o primeiro carro da
Audi com tecnologia flex no mundo e, já no primeiro semestre de 2016, o Q3
passa a ser fabricado no local.
A rede de
concessionárias também faz parte da estratégia 360 graus da montadora. No mês
passado, foram inauguradas revendas nas cidades de Bauru, interior de São
Paulo, e em Manaus, a segunda loja da marca na região Norte. A próxima deverá
ser aberta ainda em setembro, no estado de São Paulo. Atualmente, são 43
concessionárias funcionando no país, e a meta é fechar 2015 com 50 revendas.
“Nosso time vem
trabalhando com eficiência para cumprirmos a proposta de manter um crescimento
a longo prazo no Brasil. Mais do que recordes, estamos felizes em ser
reconhecidos como empresa que oferece produtos inovadores, de alta qualidade,
com preços competitivos e excelência no atendimento de vendas e pós-vendas para
nossos clientes. Por isso, vamos continuar investindo para atingir nossa meta
de vender 30 mil carros por ano até 2020”, completa o presidente da Audi do
Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário