quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Audi lança no Brasil fones de ouvido de alta tecnologia

Apresentado durante a festa de 20 anos de carreira do paraquedista Luigi Cani, um dos embaixadores da Audi no Brasil, realizada no Rio de Janeiro, o fone fez sucesso entre os convidados.

O design minimalista ajuda na ergonomia do acessório, proporcionando bastante conforto aos usuários devido ao perfeito encaixe auricular. Com dimensões compactas, o fone pode ser facilmente transportado por ser dobrável e leve, além de armazenado perfeitamente em um case decorado com o logo da Audi.

O Audi Moove funciona por meio de conexão via Bluetooth e pode ser pareado com qualquer dispositivo que ofereça esta tecnologia. Isso resulta em maior mobilidade aos usuários, que não precisarão se preocupar com a fiação dos fones tradicionais. 

Além disso, o fone já vem com pilhas recarregáveis no tamanho AAA, que podem ser reabastecidas por meio de um carregador veicular de conexão Mini USB ou substituída por pilhas convencionais. 

“A proposta do Audi Moove é reunir em um único acessório uma qualidade sonora extrema, design elegante e facilidade de armazenamento. Nossos clientes, acostumados com a alta tecnologia dos produtos da Audi, vão se identificar com esse acessório que, além de moderno, é símbolo de status”, afirma José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil. 


Outro acessório recomendado para o uso conjunto com o fone é o carregador veicular Audi para entrada Micro ou Mini USB, que pode ser conectado no acendedor de cigarros do veículo para carregar as baterias. Também disponível nas revendas da marca, o carregador custa R$ 149.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário