A Tenneco acredita que
investir na formação de profissionais da reparação automotiva é fundamental
para garantir a segurança e a satisfação dos motoristas, algo que reflete
diretamente no prestígio que este profissional terá no mercado.
Em
comemoração ao Dia do Mecânico, no dia 20 de dezembro, a empresa consolida o
seu programa de treinamentos que capacitou mais de 8.000 pessoas, em 207
treinamentos e palestras técnicas promovidos em todo o País.
A fabricante é detentora das
marcas Monroe – amortecedores;
Monroe Axios – borrachas e componentes para suspensão; e
Walker – sistemas de exaustão.
Segundo a gerente de Marketing da Tenneco, Ecaterina Grigulevitch, por investir
sempre em novas tecnologias e ter uma gama ampla de aplicações, a Tenneco tem a
responsabilidade de levar informações para a formação e atualização constante
desses profissionais.
Os treinamentos e palestras técnicas, realizados nas lojas, oficinas e fábricas
da Tenneco em Cotia e Mogi Mirim, ambas no estado de São Paulo, abordam
tecnologia, aplicação correta de amortecedores e componentes da suspensão, além
de diagnósticos. As empresas participantes do Monroe Club recebem cursos
técnicos, comercias, de liderança e gestão de pessoas. Para mais informações, a
empresa disponibiliza o telefone 0800-166-004 e o site www.monroe.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário