sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dia do Mecânico - Tenneco capacita 8 mil profissionais em 2015

A Tenneco acredita que investir na formação de profissionais da reparação automotiva é fundamental para garantir a segurança e a satisfação dos motoristas, algo que reflete diretamente no prestígio que este profissional terá no mercado.

Em comemoração ao Dia do Mecânico, no dia 20 de dezembro, a empresa consolida o seu programa de treinamentos que capacitou mais de 8.000 pessoas, em 207 treinamentos e palestras técnicas promovidos em todo o País. 


A fabricante é detentora das marcas Monroe – amortecedores; Monroe Axios – borrachas e componentes para suspensão; e Walker – sistemas de exaustão. 

Segundo a gerente de Marketing da Tenneco, Ecaterina Grigulevitch, por investir sempre em novas tecnologias e ter uma gama ampla de aplicações, a Tenneco tem a responsabilidade de levar informações para a formação e atualização constante desses profissionais. 

Os treinamentos e palestras técnicas, realizados nas lojas, oficinas e fábricas da Tenneco em Cotia e Mogi Mirim, ambas no estado de São Paulo, abordam tecnologia, aplicação correta de amortecedores e componentes da suspensão, além de diagnósticos. As empresas participantes do Monroe Club recebem cursos técnicos, comercias, de liderança e gestão de pessoas. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800-166-004 e o site www.monroe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário