quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Laticínios Jussara aposta na modernização da frota com a chegada de 29 caminhões Iveco

A parceria da Usina de Laticínios Jussara com a Iveco ganha força em 2015. Após incorporar 39 modelos da montadora em março, agora a empresa, líder do segmento de leite longa vida em São Paulo, adquiriu 29 caminhões, sendo 14  da linha Tector e 15 da linha Stralis. O investimento faz parte de um processo de renovação de frota que proporciona à Laticínios Jussara ferramentas para se manter no topo do mercado em que atua.

"Com a chegada dos modelos da Iveco, passamos a contar com veículos que oferecem potência aliada à economia de combustível e uma viagem confortável para os condutores", afirma Carlos Eduardo Ferreira Silva, gerente de Logística da Laticínios Jussara.

Localizada no município de Patrocínio Paulista, a Latícinios Jussara, fundada há mais de 60 anos, produz leite longa vida, leite condensado, creme de leite, achocolatados e sucos de soja que abastecem principalmente a Região Sudeste. "Os caminhões proporcionam ótimo rendimento, com uma operação rentável e eficaz", completa o executivo. As novas aquisições farão a distribuição de produtos acabados, coleta de matéria prima no campo, abastecimento e manutenção nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

O lote é composto por dois Tectors Attack 170E22, 12 Tectors 240E28, um Stralis 800S48 6X4, três Stralis 490S40 4X2 e 11 Stralis 600S44 6X2. Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, destaca que atualmente a marca representa 55% da frota total da Jussara. "A parceria com grandes empresas mostra como estamos trabalhando no aprimoramento de nossos produtos com o objetivo de atender os diversos setores da economia", finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário