quinta-feira, 2 de junho de 2016

FEIRA AUTOPAR, UMA DAS MAIORES DO SETOR AUTOMOTIVO TERÁ A PRESENÇA DA TMD/COBREQ

Promovida de dois em dois anos em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a 8ª edição da Feira Autopar acontecerá de 8 a 11 do mês corrente, no Expotrade Convention Center, já com mais de 500 marcas expositoras confirmadas. Entre elas, a Cobreq, da TMD Friction do Brasil (do grupo japonês Nisshinbo), marca que em outubro próximo comemorará 55 anos no mercado nacional com suas pastilhas e lonas de freio.

Durante a edição anterior, a Autopar recebeu cerca de 50 mil visitantes, também com grande número de estrangeiros, o que propiciou bons negócios com novos clientes, além dos já tradicionais, assim como novos ou tradicionais clientes do exterior. A exemplo das edições anteriores, ainda de grande relevância será a presença do público profissional - aplicadores, lojistas e distribuidores.

Na oportunidade a TMD já estará festejando com seus convidados os 55 anos da marca brasileira Cobreq, ao mesmo tempo em que vai expor aos visitantes seus conhecidos produtos para as linhas leve, pesada e de motocicletas, onde é referência de portfólio no mercado nacional de aftermarket.

A TMD também aproveitará o evento para informar a seus clientes como será sua nova fábrica em Salto – a 15 km da atual planta de Indaiatuba - a ser inaugurada no primeiro semestre de 2017 visando atender a demanda local e as exportações.

Para isso, a moderna planta, onde serão investidos R$ 142.000.000,00, terá 32.000 m² de área construída (a de Indaiatuba possui 18.000 m²), maior capacidade produtiva, e contará com equipamentos e ferramentais de última geração – sendo o maior investimento do Grupo Nisshinbo em outro continente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário