segunda-feira, 13 de junho de 2016

Iveco é destaque no Prêmio ABEMD de marketing direto

A Iveco foi uma das empresas vencedoras do 22° Prêmio ABEMD de Marketing Direto, categoria Digital/Mobile. O reconhecimento, por meio da Associação Brasileira de Marketing Direto, destaca a campanha de mídia digital da montadora no ano passado, que contou com anúncios e hotsites divulgados em canais como Google e Facebook. 

“Este reconhecimento valoriza os constantes investimentos que a marca faz para fidelizar os clientes, com estratégias assertivas e eficientes por meio das mídias digitais”, afirma Héllen Santos, responsável pela área de mídias digitais da Iveco. 

Parte dos recursos que a marca reservou para campanhas publicitárias em 2015 foi revertida para uma estratégia completa de mídia digital, em que foi possível mensurar os resultados e adotar medidas corretivas em tempo real. “Ao longo do tempo os anúncios foram alterados e adaptados de acordo com a performance da peça anterior. Com isso, conseguimos maximizar o alcance da comunicação que destacava condições comerciais e características dos produtos”, finaliza Héllen. A campanha teve como foco as linhas Daily e Tector e, como resultado, aumentou em 16 vezes a geração de leads por meio dos canais digitais. 


Desde que foi criado, o Prêmio ABEMD traz grandes contribuições para o Marketing Direto brasileiro. Nesses 22 anos de história, a premiação é a principal vitrine dos melhores trabalhos do mercado, avaliando o que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e resultados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário