A Iveco foi uma das empresas vencedoras do 22° Prêmio
ABEMD de Marketing Direto, categoria Digital/Mobile. O reconhecimento, por meio
da Associação Brasileira de Marketing Direto, destaca a campanha de mídia
digital da montadora no ano passado, que contou com anúncios e hotsites
divulgados em canais como Google e Facebook.
“Este reconhecimento valoriza os constantes investimentos
que a marca faz para fidelizar os clientes, com estratégias assertivas e
eficientes por meio das mídias digitais”, afirma Héllen Santos, responsável
pela área de mídias digitais da Iveco.
Parte dos recursos que a marca reservou para campanhas
publicitárias em 2015 foi revertida para uma estratégia completa de mídia
digital, em que foi possível mensurar os resultados e adotar medidas corretivas
em tempo real. “Ao longo do tempo os anúncios foram alterados e adaptados de
acordo com a performance da peça anterior. Com isso, conseguimos maximizar o
alcance da comunicação que destacava condições comerciais e características dos
produtos”, finaliza Héllen. A campanha teve como foco as linhas Daily e Tector
e, como resultado, aumentou em 16 vezes a geração de leads por meio dos canais
digitais.
Desde que foi criado, o Prêmio ABEMD traz grandes
contribuições para o Marketing Direto brasileiro. Nesses 22 anos de história, a
premiação é a principal vitrine dos melhores trabalhos do mercado, avaliando o
que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e
resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário