sexta-feira, 10 de junho de 2016

MWM APRESENTA NOVO MOTOR DA SÉRIE 12

A MWM, fabricante independente de motores diesel, lança novo propulsor para ampliar sua linha de produtos. Trata-se do motor da Série 12 de seis cilindros destinado ao segmento de geração de energia. O novo produto possui a maior potência do portfólio da companhia, para o segmento de geração de energia.

O novo motor da Série 12, conta com seis cilindros, 7.2 litros e apresenta robustez e durabilidade com potências (standby) de 415cv@1800rpm e 330cv@1500rpm.

Além disso, possui cabeçotes individuais e camisas úmidas removíveis que proporcionam uma manutenção simples, rápida e econômica, permitindo o reparo do motor sem a necessidade de removê-lo da aplicação.

O novo motor da Série 12 de seis cilindros conta com atributos como:
·Sistema de injeção eletrônico (Common Rail).
·Acessórios de série: motor de partida, alternador, chicote elétrico para interface com o equipamento e pré-filtro de combustível com sensor de nível de água.
·Motor eletrônico podendo trabalhar de 60 a 50Hz apenas com alteração do comando do painel.

Para o Diretor de Engenharia de Motores da MWM, Cristian Prates Malevic “O lançamento do novo motor da Série 12, amplia o portfólio de propulsores destinados à geradores de energia, o que nos dá a possibilidade de aumentarmos nossa participação neste segmento. Estamos orgulhosos com os resultados, e continuaremos a desenvolver e aplicar tecnologia e customização para os nossos clientes do Brasil e de todo o mundo. ”.

Novo motor da Série 12 de 6 Cilindros
Configuração
6 em linha
Válvulas/Cilindro
2
Cilindrada
7.2L
Sistema de Injeção
Common Rail
Aspiração
Aftercooler
Potência (standby)
415cv@1800rpm e 330cv@1500rpm
                      

          Potência conforme Norma ISO 3046 / DIN 6271.

Nenhum comentário:

Postar um comentário