sábado, 4 de março de 2017

Com entrega inesperada, Nissan surpreende o primeiro proprietário do Nissan Kicks na Colômbia

Com o objetivo de celebrar a chegada do Nissan Kicks à Colômbia, a Nissan realizou uma entrega inesperada ao primeiro proprietário do crossover.

Camilo Martinez é o primeiro dono do novo crossover global da Nissan na Colômbia. Antes da entrega, Camilo recebeu vídeos e mensagens, mostrando o processo de fabricação e o transporte de seu veículo desde a planta da Nissan em Aguascalientes no México, até chegar ao território colombiano. Nos próximos meses, o modelo passará a ser produzido também no Brasil, no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro.

O que o comprador sortudo não imaginava, era a surpresa que a Nissan havia preparado para a entrega de seu carro. Em companhia de sua esposa, Camilo foi levado a uma das áreas mais nobres ao norte de Bogotá e se deparou em plena rua com um enorme container com seu nome. Diante dos olhares atônitos de Camilo e todos os espectadores curiosos, surgiu, repentinamente um grupo de bailarinos e músicos que ao compasso de uma batucada brasileira foram ao seu encontro para anunciar a ele, a chegada de seu novo crossover Nissan Kicks.

Foi assim que Camilo recebeu as chaves de seu novo veículo com sua família. Camilo, um jovem administrador de empresas da cidade de Bogotá, reservou seu Nissan Kicks no dia 9 de novembro de 2016, no dia de abertura do Salão de Automóvel de Bogotá. No evento a marca lançou a campanha de pré-venda do modelo e Camilo se converteu oficialmente no primeiro comprador de um Nissan Kicks na Colômbia.

"A Nissan quis dar as boas-vindas a este novo membro da família de uma forma especial. Estamos orgulhosos de entregar ao Camilo o primeiro Nissan Kicks que chega ao território colombiano, um veículo com design atrevido e vanguardista e que já está cativando o mercado local", afirma Juan Carlos López, gerente de marketing da Nissan Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário