A PEUGEOT vive um momento inédito no Brasil, uma fase histórica e avança para ser a principal referência no mercado em termos de qualidade de produtos e serviços. Esse ano, a Marca consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo um deles compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil: O PEUGEOT TOTAL CARE.
A iniciativa direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor.
O PEUGEOT TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a Marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a PEUGEOT se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo PEUGEOT da sua frota reserva – que é a maior do país (são mais de 1 000 carros).
Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da PEUGEOT, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos – mais do que o dobro do tempo da garantia.
Os 10 compromissos do PEUGEOT Total Care:
Compromisso #1
|
Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
|
Compromisso #2
|
Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
|
Compromisso #3
|
Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
|
Compromisso #4
|
Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
|
Compromisso #5
|
Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
|
Compromisso #6
|
Entrega do veículo na data e hora combinada.
|
Compromisso #7
|
Entrega do veículo lavado após a revisão.
|
Compromisso #8
|
Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
|
Compromisso #9
|
Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
|
Compromisso #10
|
Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.
|
RENOVA PEUGEOT
O programa Renova PEUGEOT é o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Nele, o cliente da marca tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um PEUGEOT zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário