sábado, 29 de julho de 2017

Máquinas compactas são alternativas econômicas e práticas

Por serem menores e, portanto, mais ágeis e seguros para intervenções em espaços confinados, os miniequipamentos vêm ganhando destaque em obras urbanas e no campo, principalmente por apresentar soluções específicas para diversas aplicações. Versáteis, os compactos ainda contam com uma ampla gama de implementos, tanto para as minicarregadeiras quanto para as escavadeiras compactas.

A multifuncionalidade dos miniequipamentos tem chamado a atenção de profissionais dos mercados agrícola e de construçãoA TransMout, utiliza a sua minicarregadeira L218, da New Holland, em todo tipo de aplicação, especialmente no carregamento de blocos e de caminhões. 

O mercado agrícola é outro segmento que vem aumentando a utilização de máquinas de construção em suas atividades. Dos compactos os equipamentos mais comercializados para o agronegócio são a minicarregadeira. “Elas podem ser equipadas com múltiplos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras e garfos pallets, o que as tornam muito versáteis e produtivas para as várias atividades no setor agropecuário, como o carregamento de fardos e a limpeza de currais”, destaca Paula Araújo.

Linha completa

Na linha completa de produtos da New Holland Construction, marca presente no país há 65 anos com fábrica em Contagem (MG), são dez os miniequipamentos: sete opções de minicarregadeiras, L213, L215, L218, L220, L223, L225 e L230, e três de miniescavadeiras, E27B, E35B e E55BX. A gerente explica que a procura por máquinas com essas características está diretamente ligada à capacidade de adequação dos equipamentos, seja por dimensões menores das obras, limitação de espaço físico ou características da engenharia mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário