Para comunicar a chegada do A5 Sportback ao mercado
brasileiro, a marca veicula neste mês uma campanha que inspira o consumidor a
criar o seu caminho. Os anúncios impressos e de mídia digital mostram que a
nova geração do carro veio sob medida para quem agora pode desfrutar de suas
aspirações.
Criados pela AlmapBBDO, os anúncios para revista e
impresso, além de banners e displays para mídia online, também enfatizam os
diferenciais tecnológicos do modelo, que é uma das principais apostas da marca
para 2017.
Além disso, um filme de 30 segundos veicula nos canais de
TV paga. O vídeo internacional foi adaptado no país pela mesma agência e
destaca as características e tecnologias do carro, como o design inovador, teto
solar panorâmico, Virtual Cockpit e os potentes motores TFSI de 190 e 252 cv.
O carro traz uma combinação inteligente de diferentes
tecnologias que aumentam a segurança, o conforto e a eficiência. O Audi active
lane assist, por exemplo, ajuda a manter o carro na sua faixa de rodagem e o
controle de cruzeiro com Traffic Jam Asssist pode assumir a direção do veículo
em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado. O design
também chama atenção, com linhas marcantes e esportivas. Além disso, o carro
tem alto desempenho e chega aos 100 km/h em 6 segundos na versão topo de
linha.
Digital
A Audi também leva a campanha para os meios digitais e
lança um hotsite desenvolvido exclusivamente para a chegada do modelo, para
pré-venda. A página traz diversas informações que destacam e explicam as
características tecnológicas do carro. Nos canais da marca, estão sendo
veiculadas ainda peças alinhadas ao mote da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário