A área de Pós-Vendas da Nissan do Brasil conquistou pela
primeira vez o Prêmio Global de Pós-Vendas da Nissan referente ao ano fiscal de
2016 ("FY16 Global Nissan Aftersales Award"). A premiação, que foi
criada em 1980 e acontece anualmente, reconhece os resultados excepcionais
alcançados por cada país em critérios como performance de venda de peças e
acessórios, índice de atendimento a pedidos da rede para peças de reposição
(fill rate), retenção e índice de qualidade percebida do cliente (CSI).
"Esse foi um excelente trabalho de toda a equipe Pós-Vendas em
conjunto com outras áreas relacionadas. Isso nos dá motivos ainda maiores para
continuar buscando e superando nossos objetivos de vendas de peças, acessórios
e qualidade dos serviços para nossos clientes", afirmou o diretor de
Pós-Vendas, Rodolfo Possuelo.
A Nissan do Brasil foi premiada na categoria Mercados de Médio Porte e
concorreu com outros países como China e Índia. A cerimônia de premiação será
realizada em outubro na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.
"Dentre as principais ações no último ano, tivemos o lançamento de
uma ampla linha de acessórios para o Nissan Kicks e a Nova Nissan Frontier.
Além disso, aumentamos a satisfação dos clientes ao oferecer o menor custo de
manutenção do segmento para todos os modelos, reforçando o programa Compromisso
Nissan. Tudo isso foi complementado por uma das melhores performances do mundo
em atendimento a pedidos de peças de reposição da rede de concessionárias
Nissan, por meio de nosso Centro de Atendimento de Peças", complementa
Possuelo.
A satisfação total do cliente é um dos pilares da Nissan do Brasil. Nos
últimos anos, diversas ações foram implementadas para reforçar esse
compromisso, como a inauguração de um moderno Centro de Atendimento de Peças
localizado ao lado do Complexo Industrial de Resende, o que aumentou a
capacidade de estoque de peças e consequentemente a disponibilidade.
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