Durante o mês de julho, a Citroën do Brasil adota uma
série de ações de valorização de seminovos em toda a sua rede de
concessionárias. O objetivo da iniciativa é garantir aos clientes um ótimo
negócio na compra de um Citroën.
A campanha abrange toda a gama da marca. Os destaques
ficam por conta do C4 Lounge e dos novos C4 Picasso e Grand C4 Picasso. No caso
do Lounge, o consumidor que negociar seu usado terá o veículo avaliado 100% de
acordo com a tabela FIPE. Já os interessados em adquirir um modelo da família
C4 Picasso poderão obter até R$ 5 mil em bônus na avaliação do seminovo. “A
valorização de seminovos é prioridade na política comercial da Citroën. E isso
é só começo de uma série de ações que estão sendo criadas com o objetivo de
garantir o melhor negócio para os nossos clientes”, afirma Frida Lickel,
diretora comercial da Citroën do Brasil.
A Citroën tem se concentrado na satisfação total dos
clientes tanto no momento da compra, quanto no Pós-venda, compromisso expresso
através de programas como Revisão R$ 1 Por Dia, Citroën Assistance XL e Serviços
com Preço Fixo.
Revisão R$ 1 por dia
O plano garante um dos menores custos de manutenção do
mercado para os modelos C3, AIRCROSS e C4 Lounge. Ele prevê que as revisões de
10.000, 20.000 e 30.000 km sejam realizadas a um custo fixo de R$ 365.
“Queremos que a marca Citroën, além de oferecer produtos inovadores,
reconhecidos pelo seu design e conforto, seja também referência em pós-venda no
Brasil”, explica a executiva.
Citroën Assistance XL
A nova cobertura de serviços dá a todo cliente da marca a
possibilidade de contar com serviço de reboque gratuito por oito anos. A
coberutra é válida para todos os modelos da marca, independentemente de o
cliente ser o primeiro dono ou de o plano de revisões periódicas ter sido
realizado de acordo com as indicações do manual.
A assistência abrange os veículos comercializados a
partir de 2009 (sendo retroativo à data da venda do veículo zero quilômetro). O
serviço compreende reboque 24 horas por dia, sete dias por semana, para casos
de pane ou colisão, e remove o veículo até o concessionário Citroën mais
próximo (limitado a 100 km de distância).
Serviços com Preço Fixo Citroën
Os proprietários dos modelos C3, AIRCROSS e C4 Lounge
podem contar com valores pré-fixados ao contratar diversos serviços de
manutenção nos concessionários da marca (inclui peças e mão de obra). É o caso
da troca de óleo + filtro de óleo, do jogo de palhetas do limpador dianteiro,
da substituição das pastilhas de freio, do jogo de velas, do kit de embreagem,
do kit correia de distribuição, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário