sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Rinaldi traça estratégia para aumentar exportações ao México

A Rinaldi planeja grande crescimento nas exportações para o México, onde atua há 13 anos no mercado de produtos para motocicletas. 

“Constatamos enorme potencial para a Rinaldi e o principal objetivo é triplicar as vendas a partir de 2018. Nós já demos início a esse trabalho, que sem dúvidas é muito promissor”, afirmou Luiz Sella, diretor da fábrica 100% brasileira de pneus e câmaras de ar.

A iniciativa conta com o suporte do representante da marca em solo mexicano, a MXBR. “Tivemos uma reunião muito produtiva na fábrica em Bento Gonçalves-RS. Traçamos estratégias, metas e ações de marketing para incrementar as vendas no México. Estamos fazendo a ‘lição de casa’, com muito empenho”, continuou Sella. 

Diretor da MXBR, Gustavo Caitano também tem boas expectativas de negócios. “O mercado mexicano apresenta ótima aceitação da marca por conta da qualidade. Foi muito importante estar na fábrica para acertar os detalhes e desenvolver esse novo projeto. O mercado mexicano está em crescimento, o que é muito interessante, ainda mais porque a Rinaldi está crescendo junto com o mercado”, concluiu Caitano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário