A nova geração da linha Delivery foi projetada e desenvolvida para definir um
novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores
atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade
visual.
Assim foi criada uma linguagem lógica de design, com a ênfase dada pelo time de
design na funcionalidade e na estética singular. As linhas de design limpas e a
grande atenção aos detalhes, tal como nos carros de passeio, são marcas
notáveis da novidade neste segmento.
“Ao mesmo tempo, a nova família Delivery evoca a força, a robustez e a alta
qualidade dos produtos Volkswagen. O exterior é estruturado em uma base
robusta, com para-choques, faróis, carroceria com fortes características de
design e uma imagem orgulhosa da nossa marca”, destaca Roberto Cortes,
presidente e CEO da MAN Latin America.
O espaço interno é outro marco, baseado nos padrões e dimensões mais atuais.
Para isso, uma ampla matriz de exigências foi verificada em itens ergonômicos e
de design para diminuir o desgaste do motorista e passageiros. Logo, todas as peças
interiores e as dimensões da cabine foram aperfeiçoadas para as melhores
soluções. Como resultado, o espaço de cabine oferecido pelo novo Delivery é um
marco na categoria de 3,5 a 13 toneladas.
O chassi, o motor e a ergonomia do condutor apresentam-se da forma mais
equilibrada possível, resultando em um veículo atualizado, pronto para o
presente e o futuro. Aerodinâmica e desempenho marcam presença nesse
desenvolvimento: graças ao trabalho conjunto entre design digital e engenharia
foi possível conceber um modelo repleto de inovações por toda parte.
Outros elementos funcionais, como defletores de ar, são naturalmente integrados
às características visuais, desde a lateral da porta até a grade dianteira e os
faróis. O DNA dos novos Delivery traz consigo atributos da família
Constellation: uma identidade forte, que pode ser instantaneamente reconhecida
na estrada ou na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário